quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Estreia do Programa Porão Brasil



Porão Brasil

Programa semanal na Rádio Batuíra com o objetivo de divulgar bandas de rock que enviam material para o Penha Rock, projeto que realiza shows gratuitos periodicamente no Parque Tiquatira e no Centro Cultural da Penha, na zona leste paulistana.

Apresentado por Adriano Pacianotto e Marcelo Magoo, o programa pretende ampliar a abrangência do rock independente, mostrando novas bandas para públicos cada vez mais distintos, possibilitando que essas bandas ultrapassem as fronteiras do underground e conquistem novos caminhos.


Rádio Batuíra

Aqui todo mundo tem voz, a rádio Batuíra nasce da necessidade cada vez maior de construção de espaços numa mídia pouco democrática. Estabelecida dentro de uma Instituição em Guarulhos, nós da rádio  Batuíra deixamos o microfone aberto às necessidades das comunidades e se coloca como um instrumento aliado da música independente, sendo o artista independente o principal objetivo da nossa programação musical. Estamos presentes na cobertura de eventos de interesse social e de cultura alternativa. Em um mundo onde alternativas se apresentam como sonhos impossíveis a Rádio Batuíra vem como um novo caminho para comunidades e artistas independentes, porquê nascemos para que aqui todo mundo tenha voz. Eu, você, nós somos a Rádio Batuíra.


09:14